Facebook da Paróquia

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

PAROQUIANOS E AMIGOS COMEMORARAM ANIVERSÁRIO DO PADRE JOHNJA



Um número significativo de paroquianos, membros de pastorais, convidados especiais e amigos compareceram, na última sexta-feira,  à Casa de Formação dos Eudistas, no bairro Luciano Cavalcante, para participar de um jantar e cantar o tradicional “Parabéns pra você”, para o padre Johnja Lopez, superior dos “Eudistas” em  Fortaleza, que mudou  de idade no dia 04 passado, mas que só foi comemorado no dia 9 .

À festa estiveram presentes sua mãe e uma irmã, que vieram da Colômbia para uma temporada de férias em nossa cidade, e os padres Santino Sacramento e Luís Gabriel Mendoza, que também passa férias em Fortaleza, hoje morando em Paris, na França, onde faz o curso de pós-graduação em Teologia Dogmática.

Os padres Santino e Luís Gabriel e a paroquiana Olga Gerusa, da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, enalteceram o trabalho do padre Johnja Lopez na Paróquia São João Eudes e aproveitaram o momento para rezarem pelo aniversariante. Em seguida, ele apagou a velinha e foi realizado o jantar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário