Facebook da Paróquia

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

PADRE LUÍS GABRIEL VOLTA PARA PARIS DEPOIS DE FÉRIAS EM FORTALEZA




Depois de uma temporada de férias em Fortaleza, o padre Luís Gabriel Mendoza retornou para Paris, França, onde faz mestrado em Teologia Dogmática, iniciado no ano passado.
Durante a sua estada nesta Capital,  no primeiro final de semana deste mês, ele pregou um retiro para ao Associados e pré-Associados da Congregação de Jesus e Maria, na Casa de Retiro Medalha Milagrosa, na Estrada das Patacas, 2012, no vizinho município de Aquiraz, na Região Metropolitana.

Além de pregar naquele retiro, o padre Luís Gabriel algumas celebrou algumas missas, sendo uma num condomínio, organizada pela Pastoral dos Condomínio e outra na Casa de Formação dos Padres Eudistas, no bairro Luciano Cavalcante, para Associados e pré-Associados e, no último domingo, no encerramento do novenário em honra a São João Eudes, cuja festa terminou ontem, dia 19, com uma procissão pelas ruas do bairro Luciano Cavalcante e uma missa campal.
Após a celebração de encerramento do novenário, o padre Luís Gabriel foi cumprimentado, abraçado pelos paroquianos, amigos, de maneira especial, pelos membros do ECC (Encontro de Casais com Cristo), que fizeram uma festa depois da missa e questão de registrar o momento com a foto abaixo. Fonte:http://blogdasagradafamilia.blogspot.com/2019/08/padre-luis-gabriel-volta-para-paris.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário