Os paroquianos de São João Eudes comemoraram, na noite de ontem, dia 22, os 13 anos de vida sacerdotal do padre Luís Gabriel Mendoza, com uma celebração eucarística na Igreja Matriz (Igreja do Menino Deus), no bairro Luciano Cavalcante, às 19 horas, e logo em seguida, um jantar-adesão na Casa de Formação dos Padres Eudistas, prestigiado não só pelos paroquianos como também pelo seu grande número de amigos.
MISSA
A celebração eucarística foi presidida pelo aniversariante e contou com a participação do padre Cléber Faria, da cidade mineira de Patos de Minas,
Desta Missa participou, além dos paroquianos e amigos de Luís Gabriel, um grupo de mais de uma dezena de fiéis da Paróquia eudista de Nossa Senhora Aparecida, em Salvador, que veio também para o Halleuya, evento promovido pela Comunidade Shalom.
O padre Luís Gabriel, que estava sendo homenageado, agradeceu a presença não só do grupo como também do padre Cléber Faria, de Patos,Minas Gerais, que se fez presente ao jantar-adesão.
HISTÓRICO
O padre Luís Gabriel na sua homília fez um histórico de sua vida sacerdotal e agradeceu a sua família, que o apoiou na caminhada. Ele aproveitou a oportunidade para registrar o apoio que tem recebido por parte dos paroquianos de São João Eudes.
A coordenadora do Mesc da Igreja Matriz, Noélia Lima, falou em nome dos paroquianos para agradecer “Ao Espírito Santo” por ter nos dado o padre Gabriel, encerrando com todos cantando "Parabéns para Voce".
Nenhum comentário:
Postar um comentário