Facebook da Paróquia

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SOLENIDADE DE SÃO JOÃO EUDES, EM COMUNIDADES LOCAIS


VALMARIA
 Sacerdote Cristo CapelaValmaría comunidade celebrou a festa do nosso santo fundador, no sábado 18 agosto às 4:00 pm com uma missa solene na capela Cristo Sacerdote.
Reunimos um grande grupo de Eudists Colômbia província ea província Minuto de Dios com candidatos em treinamento, representantes do grande presente da família Eudist em Bogotá e muitos amigos e benfeitores da Congregação.
A missa solene foi presidida pelo Pe. Gustavo Londono da Colômbia e provinciais concelebrantes principais foram o P. William Steel, provincial Minuto de Dios e P. Milton topo Valmaría Lopez.
 Depois da missa nos encontramos na sala de jantar da casa de oferecer um brinde e compartilhar um delicioso lanche em um clima de alegria e fraternidade.
 Capela PresbitérioValmaría jantar
SAN MIGUEL ARCANJO PARÓQUIA MEDELLÍN
 
Eudists Medellin numerosos reunidos em São Miguel Arcanjo, no domingo 19 de agosto para celebrar a glorificação de São João Eudes.
O P. Ovídio Muñoz, cabeça de São João Eudes Teologado, presidiu a Eucaristia às 9 horas, cercado pelos pais e outros Eudists comunidade local realizando sua missão em Medellín. Além dos paroquianos, religiosos acompanhou muitos dos Eudists grande família, os servos fiéis de Jesus, familiares e amigos dos jovens formandos.
A comunidade acolheu com grande alegria a Juan Ismael Luis Fernando Uribe Castrillon e que fez seu ato de incorporação à Congregação sob esta mesma conclusão.
Parabéns e bem-vindo ao nosso " escola de santidade ", em que eles prometeram para viver, servir e morrer.
 
CARTAGENA: TEODORO DA COMUNIDADE HAMON
 
Cada uma das paróquias que incentivam os Eudists em Cartagena, aproveitando a celebração do São João Eudes foi realizada este ano, no domingo, deu testemunho aos paroquianos das virtudes e da missão do nosso fundador.
A comunidade paroquial de São João Eudes bairro Lemaitre reunidos em 7h00 para celebrar o seu santo padroeiro. A missa solene foi presidida pelo Pe. Humberto Gomez. Em seguida, no átrio, desfrutaram de um delicioso café da manhã com chocolate e pão francês para homenagear o grande missionário e santo do século XVII Norman.
Ao meio-dia, os Eudists comunitários locais convidados por Dom Jorge Jiménez, se reuniram em um restaurante na cidade de compartilhar almoço e um momento de comunhão.
.... Ó cantar hinos doces ... Os ilustres Eudes John.




Traduzido do Espanhol para o Português
Fonte:http://www.padreseudistas.org/site/noticias/259-solemnidad-de-san-juan-eudes-en-las-comunidades-locales

Nenhum comentário:

Postar um comentário