Facebook da Paróquia

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PARÓQUIA COMEMORA O DIA DOS PAIS E PROMOVE MAIS UMA NOVENA EM HONRA A SÃO JOÃO EUDES














Com uma celebração eucarística presidida por dom Rosalvo Cordeiro Leite, bispo auxiliar de Fortaleza, teve prosseguimento na noite passada a programação da festa em honra a São João Eudes, na Igreja Matriz (Menino Deus), nas proximidades da Câmara Municipal de Fortaleza, no bairro Luciano Cavalcante.Dom Rosalvo fixou a sua homília em favor da família, especialmente dos pais, cujo dia foi comemorado ontem, naquela Paróquia, com todos cantando "parabéns pra você" depois da missa.



CAMINHADA



No final da missa, o pároco Gabriel Mendoza informou que, dia 15, "não naverá missa no período da tarde. Só pela manhã, uma celebração ás 7 horas. E explicou que estava atendendo um pedido de dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza, para que todos os fiéis católicos compareçam á Caminhada com Maria, que sairá do Santuário de Nossa Senhora da Assunção, na Barra do Ceará para a Catedral. E informou que, às 13h30, estarão saindo dois ônibus, sendo um da Matriz e o outro da Comunidade Santa Luzia, com pessoas interessadas a participarem da Caminhada.



CESTAS BÁSICAS



O padre Gabriel aproveitou para informar ainda aos presentes que a missa de hoje, dia 13, celebrada ao meio dia, acontecerá esta noite, na Igreja Matriz e pediu para que todos levassem alimentos não pareciveis para serem distribuidos com os mais necessitados da Paróquia, "como fazemos todos os meses".


Nenhum comentário:

Postar um comentário