domingo, 24 de setembro de 2017

PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES ACOLHE A IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA



Foi iniciada nesta manhã, com uma procissão, que teve  a participação de representações de todos os grupos, pastorais e movimentos, e Missa, às 8 horas, celebrada pelo padre Luís Gabriel, na Capela de Santa Luzia, no bairro Jardim das Oliveiras, a acolhida da Imagem de Nossa Senhora Aparecida pela Paróquia São João Eudes, em comemoração aos 300 anos de seu encontro no Rio Paraíba do Sul, em São Paulo.

PROGRAMAÇÃO

A imagem de Nossa Senhora Aparecida ficará na Capela de Santa Luzia até o dia 2 de outubro, quando retornará em procissão, às 18h30m,  para a sua  Capela, com todos rezando o terço mariano que será conduzido pelo movimento “Terço dos Homens”, da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Chegando lá haverá uma celebração eucarística, abrindo os festejos em honra a Nossa Senhora Aparecida.


Amanhã, dia 25 de setembro, a partir das 19 horas, haverá a reza do terço, com a coordenação da Pastoral Familiar. Dia 26, terça-feira, os Jovens comandarão no Terço. Já no dia 27, além do Terço Mariano, estão programadas Adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa, a partir das 18 horas, sob a responsabilidade da pastoral Litúrgica e Ministério de canto. Dia 28, Terço das Famílias, programado para as 19 horas, coordenado pelo Terço dos Homens e Legião de Maria. Dia 29, Missa de envio dos crismando, com início previsto para às 18h30m, com a coordenação das pastorais da Crisma e da Liturgia e Ministério de Música. Dia 30, rezando o Santo terço, oração a Nossa Senhora Aparecida e orando com Maria o Magnificat, das 9 às 10 horas da manhã, tendo à frente o MESC (Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão). Dia 1º de outubro, Missas às 8, 10 e 17 horas, com a participação do ECC (Encontro de Casais com Cristo) e no dia 2, às 18h30m, procissão de retorno da imagem saindo da igreja de Santa Luzia, para a capela de Nossa Senhora Aparecida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário