Facebook da Paróquia

terça-feira, 30 de junho de 2015

ENCERRADO O TRÍDUO EM HONRA A NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO



Ficou encerrado, na noite passada, com uma concelebração, que contou com a participação dos padres Luís Gabriel e Juan Carlos e presidida pelo padre Cristiano Henrique, o tríduo em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, cuja Capela, no bairro Guararapes, nas proximidades do Iguatemi, em Fortaleza,  recebeu um número significativo de fiéis católicos e devotos .

Como aconteceu nos três dias, houve exposição do Santíssimo Sacramento, em seguida reza do terço e missa celebrada pelo padre Cristiano, que depois de sua homília foi dado Sacramento da Unção dos Enfermos  aos idosos e doentes, mas também aos mais jovens.   

FESTA


Os festejos em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ficarão encerrados hoje, com uma procissão, às 18h30 e às 19 horas missa, tendo como convidados “Os Arautos do Evangelho” e a Igreja Matriz (Capela Menino Deus). Durante a celebração eucarística, haverá coroação de Nossa Senhora. Amanhã, domingo, dia 28, como parte dos festejos juninos, depois da última missa,  apresentação da quadrilha infantil do Zé Testinha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário