Facebook da Paróquia

sexta-feira, 26 de junho de 2015

ABERTO O TRÍDUO EM HONRA A NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO



A Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da Paróquia São João Eudes abriu,em Fortaleza, na noite de ontem, o tríduo em homenagem a sua padroeira, cuja festa será no próximo sábado, dia 27. Ontem, o primeiro dia do tríduo, começou às 18h30, com a exposição do Santíssimo Sacramento. Depois a reza do terço e a oração do 1 dia. Às 19h30, o pároco padre Gabriel encerrou o primeiro dia com a bênção do SS e a celebração eucarística, com  a participação  da comunidades convidados, que foram Nossa Senhora da Libertação e Divina Misericórdia. Após a celebração da missa o padre Luís Gabriel hasteou a bandeira de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e os fiéis participaram de um convívio com típicas, bolos e refrigerantes.


Hoje serão pastorais da própria capela que participarão do 2º dia, que já foi  iniciado, às 18h30, com adoração e terço e a oração do segundo dia e terá prosseguimento com uma Missa, às 19h30. No terceiro dia, no mesmo horário encerrando o tríduo, a Capela de Santa Luzia e a pastoral dos jovens. Durante a missa será administrado o Sacramento da Unção dos Enfermos para os doentes e idosos.
Dia 27, sábado, data da festa, haverá uma procissão às 18h30, percorrendo algumas ruas do bairro Guararapes e às 19 horas a missa de encerramento dos festejos. Os convidados são “Os Arautos do Evangelho” e a Igreja Menino Deus (Igreja Matriz). E no domingo, depois da última missa, uma apresentação da quadrilha infantil do Zé Testinha, que sempre nos visita com sua alegria, nestes tempos de festas juninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário