Facebook da Paróquia

terça-feira, 28 de maio de 2019

A SEGUNDA NOITE DO TRÍDUO EM HONRA A NOSSA SENHORA DA LIBERTAÇÃO



Teve sequência na noite de ontem, dia 23 de maio, o tríduo em honra a Nossa Senhora da Libertação, que pertence a Paróquia São João Eudes, com adoração ao Santíssimo Sacramento, meditação  do Terço Marianao, coordenada pelas Legionárias e oração e celebração eucarística, presidida pelo padre Wagner, hoje servindo na Paróquia da Tapera, em Aquiraz.


HOMILIA


O padre Wagner, na sua homília, exaltou Nossa Senhora da Libertação, que levou uma vida para servir a Deus e a seu filho Jesus. Ele aproveitou a ocasião para agradecer a todos que serviram na celebração, começando pelos membros do movimento dos terços dos Homens, das Capelas Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e da Capela Nossa Senhora da Libertação.



Depois, os participantes da Adoração ao Santíssimo e da Missa, marcaram presença num bingo e se deliciaram com comidas típicas, como baião de dois e paçoca. Foi uma noite agradável, da qual tomou parte também o novo pároco de São João Eudes, padre Santino Sacramento, que vai tomar posse na próxima quinta-feira, em substituição ao padre Clériston Mendes transferido para Salvador, na Bahia, onde comandará a Reitoria do Santuário Nossa Senhora Aparecida

Fonte: http://blogdasagradafamilia.blogspot.com/2019/05/a-segunda-noite-do-triduo-em-honra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário