Facebook da Paróquia

sábado, 11 de maio de 2019

PARÓQUIA PROMOVE JANTAR EM PROL DA CASA DE FORMAÇÃO DOS PADRES EUDISTAS E DESPEDIDA DO PADRE CLERISTON



Contando com a presença maciça de paroquianos, associados e amigos da Congregação de Jesus e Maria, a Paróquia São João Eudes promoveu, na noite de ontem, dia 9 de maio, no Bufet Full Time, que estava com todas as suas mesas ocupadas, um jantar-adesão em prol da Casa de Formação dos padres eudistas.

O padre Johnja Lopez, geral dos eudistas em Fortaleza, aproveitou a oportunidade para informar que o jantar era também para prestar uma homenagem ao padre Clériston Mendes, “que está sendo transferido para Salvador”, para ser reitor do Santuário de Aparecida na Bahia.

Além de receber muitas palmas, a paroquiana Olga, da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, leu uma bonita mensagem exaltando o trabalho do padre Clériston, no pequeno espaço de tempo que ele passou à frente da Paróquia São João Eudes.

PADRE-CANTOR

Mais uma vez, o padre Juan Carlos encantou aos presentes com sua voz cantando músicas em espanhol, de maneira especial, uma de Roberto Carlos enaltecendo o amigo, acompanhado no violão pelo Jonas, do Ministério de Música da Paróquia e membro do Grupo de Jovens Eudistas da Paróquia.

Antes de ser servido o jantar, o padre Clériston agradeceu a todos os presentes o apoio, em especial ao projeto “Bíblia na mão,  Jesus no Coração”, que incentiva os paroquianos a lerem a Bíblia, e o padre Johnja apresentou os seminaristas residentes da Casa e Formação.

FACE DE CRISTO

A Comunidade Face de Cristo  despediu-se do padre Clériston Mendes celebrante das sextas-feiras, na manhã de hoje, dia 10 de maio, com um café  da manhã, no salão de recepção, que fica ao lado da Capela Sagrada Família. Antes, no final da missa o Coordenador Aluizio Nóbrega falou agradecendo a presença dele nas missas de sextas-feiras e pedindo que quando ele viesse a Fortaleza, fosse celebrar na Face. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário