sábado, 19 de agosto de 2017

CRISMA NA PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES



Dentro dos festejos em honra a São João Eudes, a paróquia programou para o oitavo dia do novenário em honra a seu padroeiro, a Crisma de 18 católicos, dentro da celebração eucarística  do 8º dia do Novenário de São João Eudes, presidida por dom Rosalvo Cordeiro de Lima, bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, que fez uma homilia se dirigindo aos crismando, com muito carinho e dizendo para eles de seu compromisso para com a Igreja, que é o de continuar elevando bem alto o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A celebração foi animada pelo coral independente Vozes de Outono, com duas dezenas de membros e regido pela maestrina Célia Cortez, que agradou aos participantes da Missa, que contou ainda com a participação dos padres Luís Gabriel Mendoza, pároco; do vigário Juan Carlos e Johnja Lopez.


FAMÍLIA CONFIRMADA NA FÉ
A mãe Cristiane,os filhos Bruno e Ítalo e a nora Cíntia estavam entre os crismados da Paróquia São João Eudes. O pai Adelardo já era crismado. Estavam muito felizes! 

AGRADECIMENTO

No final da celebração, o padre Luís Gabriel dirigiu-se aos crismandos, para depois agradecer ao coral, pela sua belíssima apresentação e a todos que vieram prestigiar essa celebração.
Mas o seu agradecimento especial foi para dom Rosalvo, que presidiu a celebração e no final  pediu uma salva de palmas, com o bispo apontando para Jesus Cristo, como que dizendo “a Ele a glória. A Ele o louvor. A Ele o domínio. Ele é o Senhor!”.

PROGRAMAÇÃO

Os festejos em honra a São João Eudes,  que chega ao 9º Dia, hoje, ficarão encerrados amanhã com um procissão começando às 18 horas. Às 19 horas, Santa Missa, presidida por dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza e, às 20 horas, convívio e encerramento da festa.

Hoje, terço, novena e Missa e depois Convivio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário