Facebook da Paróquia

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES REALIZA CAMINHADA E MISSA CAMPAL




A manhã de hoje, dia 7 de dezembro, na Paróquia São João Eudes, constou de uma celebração eucarística, presidida pelo padre Luis Gabriel e a participação do padre João Carlos e da III Caminhada Paroquial,  no Ano da Caridade,que teve uma presença significativa de fiéis  e devotos de Santa Luzia, dentro do seu novenário
.


A Caminhada começou às 8h15, depois de um café-comunitário, servido depois de uma bênção do pároco e percorreu várias ruas e avenidas  dentro da área paroquial, com orientação de agentes de trânsito da AMC. Durante o trajeto, já  no seu final, o trio elétrico, que animava os fiéis, não pode continuar, mas não diminuiu o entusiasmo dos seus participantes que chegaram à Capela de Santa Luzia sem a participação do Ministério de Música.


Na sua homília, o padre Luís Gabriel disse que “O povo de Deus continua sua peregrinação.  No meio de tantos obstáculos no nosso caminho e que queríamos que as coisas fossem do jeito que nós programamos, mas não foi. O trio elétrico apresentou problema”.
Durante o  período matutino não foram realizadas missas nas capelas Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Menino Deus (Igreja Matriz).



FESTA

No final da missa, dentro dos avisos , o padre Luís Gabriel lembrou aos presentes  a festa da próxima quarta-feira,  depois da novena,com a presença de dom José Luís Vasconcelos, bispo auxiliar de Fortaleza, que vai  fazer a dedicação da Capela Santa Luzia, dando início aos festejos comemorativos  ao  ano jubilar dos seus  100 anos de fundação, que começa dia 10 de dezembro de 2014 e termina no dia 13 de dezembro de 2015.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário