Facebook da Paróquia

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Jantar beneficente reúne membros da Paróquia São João Eudes.



Aconteceu na noite desta quinta-feira (22) o jantar beneficente, em prol da casa de formação, que contou com a presença de leigos da nossa comunidade, além de está presentes padres da nossa paróquia, como o Pe. Amado, Pe. Juan Carlos e Pe. Luís Gabriel.

Cada ingresso foi custeado à R$ 20, que ajudarão a construção da casa de formação paroquial, que fica localizada na rua Deodoro de Paiva, no bairro Eng. Luciano Cavalcante.

O evento teve muita animação, e música ao vivo, padres da paróquia também participaram do momento cantando hits católicos colombianos.

- Acho que o preço de R$ 20, foi um preço bom, pois teve música ao vivo, e um jantar maravilhoso. Gostei da cantora de músicas antigas, e uma jovem que cantava e tocava músicas da MPB (Música Popular Brasileira), sem esquecer da participação dos padres da nossa paróquia. 
Disse Antônia Fernandes (Coordenadora do Dízimo da Matriz Menino Deus.)

Além disso, foi servido um jantar à base de filé ao molho madeira, e frango com queijo, batata, e arroz. O evento começou às 19h30, e foi finalizado por volta das 23 horas.

Reportagem: Matheus Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário