Facebook da Paróquia

sábado, 26 de abril de 2014

A SEGUNDA NOITE DO TRÍDUO DA DIVINA MISERICÓRDIA, NA PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES


 

Teve sequência na noite passada, na Comunidade da Divina Misericórdia, o Tríduo à Divina Misericórdia, que constou de Adoração ao Santíssimo Sacramento, Terço da Misericórdia e uma celebração eucarística presidida pelo padre Josiel, auxiliado pelo padre João Carlos. A missa foi denominada de “Missa dos Jovens Missionários da Misericórdia”, que depois da celebração se divertiram muito, cantando e dançando. Vale ressaltar que o evento contou também com a presença do Superior Provincial dos Padres Eudistas, Gustavo Lodoño, que realiza uma visita canônica ao Estado do Ceará. Ele estava acompanhado do pároco Luís Gabriel.

O Tríduo da Divina Misericórdia prosseguirá hoje, com a “Missa das Famílias dos Condomínios , e comunidade, iniciando-se, às 16h30, com Adoração e Terço e da Misericórdia. A direção ficará a cargo do Mesc. Às 17h30, a Santa Missa presidida pelo padre Cristiano, com a comunidade ficando com a responsabilidade do louvor. E às 20 horas, acontecerá um jantar beneficente.

AMANHÃ

 

A programação da festa anuncia para amanhã, domingo, dia 27, a solene Festa da Misericórdia, começando às 15h30, com uma tarde de oração, adoração e Terço da Misericórdia. Às 16h30, missa solene presidida pelo padre Josieldo. Haverá a bênção dos quadros Jesus Misericordioso. No final confraternização, com um lanche partilhado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário