Facebook da Paróquia

terça-feira, 19 de novembro de 2013

BONITA FESTA NO FINAL DA VISITA PASTORAL




A programação de ontem da Visita Pastoral, que chegou ao seu final na Paróquia São João Deus, terminou com uma bonita festa, com uma celebração eucarística presidida por dom José Antonio A. Tosi Marques, seus bispos auxiliares – Dom Rosalvo e Dom Vasconcelos – o vigário episcopal, padre Daniel Morais, os padres Luís Gabriel, Amado, Juan Carlos e Monsenhor Idelfonso.
Antes, depois de um café comunitário,  os paroquianos participaram da II Caminhada Paroquial da Fé, que contou com a presença de dom José Antonio e os seus bispos auxiliares, vigário episcopal e os padres eudistas, e de uma missa campal, porque o número de fiéis, que participou da caminhada era superior a mil e não caberia na Capela de Santa Luzia.

CONSELHO


No  parte da tarde, a partir das 15 horas, dom José Antonio e os bispos auxiliares se reuniram com o Conselho Pastoral, quando foi uma avaliação da visita e um maior conhecimento  da vida da Paróquia através de depoimentos de membros do Conselho,que conforme o Arcebispo falou “é o cérebro e  coração da Paróquia e ele ajuda a acontecer a evangelização na Paróquia”. 

MAIS FOTOS DA CAMINHADA, DA MISSA E DA REUNIÃO DO CONSELHO PASTORAL

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário