Facebook da Paróquia

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

GRUPO DA PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES A CAMINHO DA JMJ 2019 NO PANAMÁ




Um grupo de jovens da Paróquia São João Eudes, do bairro Luciano Cavacalnte, tendo à frente o padre Johnja Lopez, está desembarcando no Panamá,  onde participam da Jornada Mundial da Juventude 2019, que começa na próxima quarta-feira, dia 23, e contará com a presença do papa Francisco, que está sendo esperado.
Os “eudistas” cearenses viajaram com bastante antecedência, porque foram participar de uma pré-jornada em Bogotá, juntamente com jovens eudistas associados e de  outros países. Da capital colombiana partiram para o Panamá. É a primeira vez que o grupo de cearenses participa do evento.

O jovem Davi Silva, que serve a Paróquia  na Igreja Matriz (Menino Deus) nos enviou fotos e informações do grupo, que se juntará a outros no Panamá. 

Uma foto do grupo de cearenses, saindo do Seminário de Valmaria para o Aeroporto, onde pegará o voo e seguirá para o Panamá. No centro, o padre José Mário Bacci Trespalacios, cjm, provincial dos Padres Eudistas. Ele esteve recentemente em Fortaleza. Na ponta esquerda da foto o padre Johnja Lopez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário