Facebook da Paróquia

terça-feira, 10 de abril de 2018

ENCERRADOS OS FESTEJOS DA DIVINA MISERICÓRDIA



A Festa da  Divina  Misericórdia na  sua Capela na Paróquia São Soão Eudes teve seu inicio às 14.30, de ntem, dia 8 de abril,  com a adoração conduzida pelo MESC da capela, a recitação do Terço da Misericórdia, às 15 horas, e  a continuação da adoração conduzida pelo Irmão Leandro do Instituto Nova Jerusálém até as 16h e 30mim.

Às  17 horas, Padre Luiz Gabriel  concelebrou a missa da Festa auxiliado pelos padre Harald  Castilla,  da Congregação Eudista,  e contou com um grande número de presentes  da Capela e das outras comunidades da Paróquia.


Padre Luís Gabriel na sua homilia disse “ falar da misericórdia é falar do que é mais autêntico em Deus, mais explícito para nós, o amor de Deus que encarnado vem ao nosso encontro e em nosso lugar carregou e pagou os nossos pecados trazendo a nova vida para o mundo,que  celebramos nestes 50 dias de Páscoa”.

 Antes da bênção final,  Padre  Luís Gabriel  benzeu vários quadros de Jesus Misericordioso levados pelos seus devotos. Encerrada a celebração, os fiéis participaram de um convívio no jardim da Capela.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário