Facebook da Paróquia

quarta-feira, 21 de junho de 2017

FESTA EM HONRA A NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO NO GUARARAPES COMEÇA NO DIA 24, SÁBADO




Com a realização de um tríduo, de 24 a 26 de junho, a Paróquia São João Eudes, promove a festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que ficará encerrada no dia 27, tendo como tema: “Maria, a profundeza de um coração saciado pelo amor de Deus”.

As comemorações começam no dia 24, portanto, no próximo sábado, na Capela da padroeira, localizada nas proximidades do Shopping Iguatemi, às 18 horas, com o Terço Mariano; às 18h30, novena e, às 19 horas, uma celebração eucarística, tendo como convidados a comunidade Nossa Senhora da Libertação, Legião de Maria e o ECC (Encontro de Casais com Cristo).

A festa terá sequência no domingo, dia 25, com as missas normais do dia – 09,00, 17.00 e 19 horas - com o Terço Mariano (18 horas), Novena (18h30), encerrando  o 2º dia do tríduo com a celebração eucarística das 19 horas.  A Igreja Matriz (Capela Menino Deus) e a Pastoral Familiar são os convidados da noite..

O tríduo ficará encerrado na segunda-feira, dia 26, às 18h30, com Terço Mariano; Novena, às 19 horas e missa às 19h30. Os convidados do dia são as comunidades Santa Luzia e Divina Misericórdia.

ENCERRAMENTO

Os festejos em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ficarão encerrados no dia 27 de junho de 2017, com a participação de todas as pastorais da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com uma procissão, às 19 horas, que percorrerá algumas ruas do bairro Guararapes, com os fiéis rezando o Terço e, logo em seguida, às 19h30, participando da Missa.

Vale ressaltar que para todos os dias, os organizadores da festa programaram barracas com comidas típicas, música e atrações como bingo, rifa e uma apresentação da quadrilha junina do Zé Testinha (foto) no dia 27, dia da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário