domingo, 2 de abril de 2017

PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES REÚNE SEU CONSELHO PASTORAL





Sob a presidência do padre Luís Gabriela Paróquia São João Eudes, no bairro Luciano Cavalcante, reuniu o seu Conselho Pastoral, para discutir e aprovar uma pauta com  vários assuntos, começando pelo Planejamento Paroquial e terminando com a divulgação da programação da celebração da Semana Santa.


O padre Luís Gabriel deu muita ênfase ao “Mutirão das Confissões”, restando  ainda três “e vamos aproveitá-los como  tempo privilegiado para nos preparar para a Páscoa. Na próxima segunda-feira, dia 3, na Igreja Matriz (Capela Menino Deus) e no dia 5, quarta-feira, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Guararapes, nas proximidades do Iguatemi e no dia 20 na Capela da Divina Misericórdia.

O pároco Luís Gabriel, no final da reunião, aproveitou a oportunidade para apresentar o candidato ao diaconato permanente, "Senhor Duílio", que já está engajado na Paróquia, inclusive participando de encontros com membros do Mesc (Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão), e dando ensinamentos sobre a  Celebração da Palavra. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário