Facebook da Paróquia

sábado, 2 de abril de 2016

ABERTA A FESTA DA MISERICÓRDIA NA PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES


 
Com uma concelebração presidida pelo padre Fidel, vigário geral dos “Eudistas” e a participação dos sacerdotes Luís Gabriel, pároco de São João Eudes; Juan Carlos e Johnja, foi aberto, ontem,  o Tríduo de preparação da Festa da Divina  Misericórdia, na Capela da Divina Misericórdia, que contou com a presença de um bom número de fiéis,  a grande maioria devotos (as) de Jesus Misericordioso.


Os festejos foram iniciados com a  Adoração ao Santíssimo Sacramento sendo rezado o Terço da Misericórdia, com trechos do Diário de Santa Faustina e dos comentários diários  do Pároco Padre Gabriel sobre a Misericórdia conduzidos pelo  MESC Paroquial encerrando com uma  concelebração eucarística. Após a celebração, houve  um convívio entre os participantes do primeiro dia do Tríduo

A festa tem sequência nesta noite com  a Adoração , sob a responsabilidade do IPA o Terço da Misericórdia, a  santa missa presidida pelo padre Jonhja Lopes  e como convidadas as Pastorais da Saúde e do Terço dos Homens  e, em seguida,  convívio entre os participantes da Missa e do Terço.  
Para amanhã, a mesma programação, sendo a Adoração e o Terço sob a responsabilidade da JME e como convidadas as Comunidades de Santa Luzia e do Perpétuo Socorro e as Pastorais Familiar, JME e ECC. No  domingo, às 15 horas, Adoração e o Terço dirigidos por Adriano Ricardo, da Rádio Dom Bosco e da Canção Nova, encerrando com a missa solene às 17 horas, celebrada pelo padre Luís Gabriel e  a bênção dos quadros de Jesus Misericordioso e a participação das comunidades convidadas da Divina Misericórdia e dos Arautos do Evangelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário