Facebook da Paróquia

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ABERTOS OS FESTEJOS EM HONRA A SÃO JOÃO EUDES


Com uma adoração ao Santíssimo Sacramento, reza do terço, novena e uma concelebração presidida pelo padre Cristiano Henrique, e a participação dos sacerdotes Luís Gabriel (pároco), Juan Carlos (vigário) e Eliseu, foram abertos na noite passada os festejos em honra a São João Eudes, que contaram com a presença de  um grande número de fiéis católicos e devoto do santo, que chegaram a lotar a Igreja (Matriz) do Menino Deus, no bairro Luciano Cavalcante, nas proximidades da Câmara Municipal de Fortaleza.


A festa foi iniciada com a Adoração ao Santíssimo Sacramento, reza do terço, coordenada pelo movimento “Terço dos Homens”, E que tem tem à frente  Melquiades, da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Guararapes, próxima ao Iguatemi. A novena foi conduzida pelo padre Luís Gabriel,com o padre Cristiano presidindo a missa.



DESPEDIDAS

Na sua homília, o padre Cristiano Henrique bateu na tecla do amor de Jesus Cristo “para conosco”. E aproveitou para citar a I Carta de São João, quando ele diz que “Deus é amor”. E Jesus Cristo nos amou tanto que “deu a vida por nós”.


No final da celebração, o pároco Luís Gabriel aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos, aos padres que participaram da concelebração, de maneira especial o padre Cristiano Henrique, que está se transferido para a Diocese de Limoeiro do Norte, especialmente para a cidade de Jaguaruana, que tem 72 comunidades.

Os festejos terão prosseguimento nesta noite com Adoração ao Santíssimo, reza do terço, novena e missa, celebrada pelo Monsenhor Idelfonso.


Atualização: 11h24

Nenhum comentário:

Postar um comentário