Facebook da Paróquia

domingo, 30 de novembro de 2014

AMIGOS E PAROQUIANOS DO PADRE LUÍS GABRIEL COMEMORAM SEU ANIVERSÁRIO



Um grande número de amigos e paroquianos do padre Luis Gabriel, pároco de São João Eudes, no bairro Luciano Cavalcante, comemorou o seu aniversário, com um jantar-adesão, na Casa de Formação dos Padres Eudistas.



A noitada começou com o padre recepcionando a todos na entrada da casa. Quando todos ocuparam as mesas, o aniversariante pegou o microfone e agradeceu aos que compareceram e aos que não puderam, claro que por motivo de força maior. Ele aproveitou para relatar a sua vida na Paróquia, especialmente o trabalho que desenvolve ali, com a ajuda dos paroquianos.

Logo em seguida, como sempre faz, Olga, da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, falou em nome dos paroquianos ressaltando o trabalho realizado pelo padre Luís Gabriel, que vem desenvolvendo um serviço social em prol dos mais necessitados, com a ajuda dos padres Amado, João Carlos e Cristiano e dos seminaristas, na foto abaixo com o aniversariante.


JANTAR

Depois o aniversariante convidou a todos para se servir, mas antes fez uma bela oração. Após o jantar, todos cantaram o tradicional “Parabéns pra você”.


Um comentário:

  1. Thanks for sharing, nice post!

    Phục vụ cho nhu cầu vận chuyển hàng hóa bắc nam bằng đường sắt ngày càng lớn, dịch vụ vận chuyển ô tô bằng đường sắt và vận tải, gửi hàng hóa gửi xe máy bắc nam bằng tàu hỏa bằng đường sắt cũng đã xây dựng nên những qui trình, dịch vụ vận chuyển container lạnh bắc nam chuyên nghiệp và có hệ thống. Đảm bảo mang đến chất lượng tốt nhất cho khách hàng sử dụng dịch vụ.

    ResponderExcluir