Facebook da Paróquia

domingo, 11 de agosto de 2013

COMEÇOU A FESTA EM HONRA A SÃO JOÃO EUDES



Foram iniciados na noite passada, com a oração do terço, adoração,  novena e a celebração da eucaristia, na Igreja Matriz (Menino Deus)presidida pelo pároco Luís Gabriel Mendoza, auxiliado pelo padre João Carlos, os festejos em honra a São João Eudes.

Para participarem da festa, foram convidados e compareceram membros das comunidades Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Santa Luzia, Nossa Senhora da Libertação e da Divina Misericórdia, bem como representantes de todas as pastorais.

CAPELINHA


No final da missa, o celebrante (padre Luís Gabriel) explicou que, na abertura do Ano da Fé, várias réplicas do Cristo Ressuscitado foram distribuídas às dioceses para que todas as paróquias saíssem em missão e ela está agora no mês de agosto em nossa paróquia, onde fica até o fim do deste mês. Ela foi criada por um artista peruano e doada ao papa emérito Bento XVI que, na abertura da Assembleia do Celam,  em Aparecida, em São Paulo,ofereceu aos bispos da América Latina e do Caribe.  
PROGRAMAÇÃO DE HOJE
A festa terá prosseguimento hoje, a partir das 18h30, com novena e adoração ao Santíssimo

Sacramento e, às 19 horas, missa, com a Comunidade Divina Misericórdia sendo a  responsável pela noite, que terá animação do Ministério de Música Shemá. Depois, um momento de lazer, com leilão e comidas típicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário