Facebook da Paróquia

domingo, 14 de abril de 2013

PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES REALIZA REUNIÃO DO CONSELHO PASTORAL




Sob a presidência do padre Luís Gabriel, a Paróquia São João Eudes realizou, na manhã de hoje, durante três horas – das 8h30 às 11h30 –na Casa de Formação dos Eudistas, a reunião mensal do Conselho Pastoral. Foram feitas avaliações dos atos da Semana Santa e reorganização do calendário e discutidos outros assuntos de suma importância, como a mudança de horários de missas em algumas capelas, a partir de maio.
Foram feitas exposições de como estão os preparativos para a realização do 1º Encontro de Casais com Cristo (ECC), que se realizará na última semana do mês de agosto; sobre a Pastoral da Juventude, festa das mães nas comunidades no dia 12 de maio. Todas as comunidades foram convidadas a participar da Vigília de Pentecostes, programada para a Capela de Santa Luzia, sábado, dia 18 de maio, a partir das 19 horas e indo até às 22h30.
VIAGEM
Na oportunidade, o padre Luís Gabriel informou que estará viajando à Colômbia para, em Cartagena, participar de um encontro de párocos, de 1º a 3 de maio, “quando aproveitaremos para uma troca de informações”.

SUPERIOR

No final da reunião, o padre Luís Gabriel revelou que estarão chegando na próxima semana a Fortaleza, o provincial geral da Congregação Jesus e Maria, Camilo Bernal, e mais os conselheiros gerais e superiores provinciais, que vêm a esta capital ver o trabalho da congregação ( dos eudistas) , um encontro com o Bispo, os associados e paroquianos, para o acolitato do seminarista Clériston Mendes (foto), no dia 24, começo da aprovação do seminarista Jonas e o início da caminhada de 15 leigos da comunidade Anuncia-me , como associados.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário