Facebook da Paróquia

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MISSA DO GALO NA CAPELA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO








Com a apresentação de um coral formado por crianças carentes do bairro Guararapes, nas proximidades do Shopping Iguatemi, foi celebrada, na noite de ontem, a Missa do Galo, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que pertence à Paróquia São João Eudes. A celebração aeucarística foi presidida pelo padre Cristiano Henrique, que deu uinício à Missa com toda as luzes apagadas. o que deixou muita gente curiosa, mas o celebrante explicou o motivo, no momento em que pediu que todos acendessem as velas que tinham levando para a celebreação. Durante o canto do Glória um casal de crianças adentrou à Capela com uma imagem do Menino Jesus, colocada numa manjedoura em frente ao altar.
MUDANÇAS
A missa das 9 horas de hoje, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, foi celebrada pelo padre ´Luís Gabriel, pároco de São João Eudes, auxiliado pelo padre Zacarias Virgílio, ordenado na última sexta-feira, numa solenidade presidida por dom José Antonio A, Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza, na Catedral.
No final da celebração, padre Luís Gabriel anunciou que, depois do carnaval serão realizadas missas às terças e quartas-feiras, às 6h45 e nos domingos foi acrescentada mais uma missa, "porque estamos tendo dificuldades de estacionamento". E anunciou três celebrações naquele dia: às 9, 17 e 19 horas. Afora essa informação, padre Luís Gabriel informou que amanhã, quarta-feira, às 19 horas, será concelebrada uma missa na Igreja Matriz (Menino Deus), no bairro Luciano Cavalcante. Em seguida, confraternização das pastorais e movimentos da Paróquia e ressaltou que naquele horário não serão realizadas missas nas capelas Santa Luzia e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


Fonte:http://blogdasagradafamilia.blogspot.com.br/2012/12/missa-do-galo-na-capela-nossa-senhora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário