Facebook da Paróquia

terça-feira, 20 de novembro de 2012

NA CÂMARA DE VEREADORES: I SEMINÁRIO A SERVIÇO DA VIDA


A PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES REALIZA, NO DIA DE HOJE, O I SEMINÁRIO DA COMUNIDADE A SERVIÇO DA VIDA, COM O DESEJO DE PROMOVER A INTEGRAÇÃO E DIÁLOGO AMIGÁVEL ENTRE AS DIFERENTES INSTITUIÇÕES, LIDERANÇAS E DISPOSITIVOS SOCIAIS QUE FAZEM PARTE DO TERRITÓRIO PASTORAL. O EVENTO ESTÁ PREVISTO PARA ACONTECER A PARTIR DAS 14H30. JÁ O ENCERRAMENTO DEVE SER ÀS 17H30, NO AUDITÓRIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE FORTALEZA, NO BAIRRO LUCIANO CAVALCANTE.

O objetivo do Seminário da Comunidade a Serviço da Vida é identificar os diversos problemas enfrentados pela população, conforme esclarece o padre Gabriel Mendoza Morales, assim como também começar a viabilizar possíveis respostas que, em defesa da dignidade humana, possam gestar.

Programação
Com o tema Vida Plena, e o lema Comunidade à Serviço da Vida Plena para Todos, o Seminário conta, em sua programação, com a exposição oral "Importância do Diálogo Interinstitucional para o Desenvolvimento de Ações Comunitárias, seguida da realização de debate com as lideranças e instituições presentes, que poderão manifestar ideias e possíveis encaminhamentos.

Com o apoio da Câmara de Vereadores de Fortaleza, a programação do evento conta, ainda, com a Invocação à Defesa da Vida Plena, com o padre Cristiano Enrique de Sousa, Discussão e Diálogo Propositivo, sob a moderação de Lúcia de Fátima da Silva, João Pedro Sidrim e Michell Ângelo Marques Araújo, e o encerramento com a padre Luís Gabriel Mendonza Morales.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário